sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

QUANDO O MEU TAPETE COMEÇOU A VOAR

Ontem quando ia a sair de casa o meu tapete começou a voar pelos telhados até que parou passados 3 dias a voar num sitio maravilhoso.
Onde tinha uma casa de madeira e todas as suas mobilias e loiças eram de madeira.
No dia seguinte fui explorar  a quela terra descolheciada onde encontrei uma grande queda de água.
Com o intusiasmo que eu estava resolvi mergulhar nessa mesma queda de  água havia um lugarmuito especial que era onde viviam os Elfos, as Fadas e os Gnomos.
Derepente senti-me a tranformar e quando olhei para aquela água cristalina estava com assas de fadas e fui eleita a princesa do baile ai tive de dançar com um rapaz fada muito bonito.Depois do baile adormeci e quando acordei já estava de volta a casa e o rapaz estava deitado a meu lado.
NO dia seguinte fomos ao cinema ver o skaifall 007comemos pipocas com caramelo e bebemos coca-cola. Adorei passar o dia com ele.


                                                              THE END

1 comentário: